Siga o OTD

Futebol

Ludmila marca e Atlético de Madrid avança na Champions

Reprodução Twitter

O Brasil segue vivo na Champions League de futebol feminino. Na tarde desta quarta-feira (30), o Atlético de Madrid contou com um gol de Ludmila para vencer o Manchester City, por 2 a 1, e se garantiu nas quartas de final da competição europeia.

Depois de empatar na primeira partida fora de casa, o Atlético de Madrid fez valer o mando de campo. Ainda na primeira etapa, Ludmila abriu o placar e ficou em vantagem no duelo pelas oitavas de final.

Na segunda etapa, aos 25 minutos, Sosa aumentou o placar e deixou o Atlético de Madrid próximo da vaga. Na reta final, aos 43, o Manchester City diminuiu o marcador, com Bremer, mas não foi o suficiente para o empate.

-SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Com o resultado, o Atlético de Madrid se juntou ao Lyon, Wolfsburg, Barcelona e Bayern de Munique nas quartas de final da Champions League. A fase oitavas de final se encerra nesta quinta-feira (31).

No dia oito de novembro, a UEFA realizará o sorteio que definirá os duelos pelas quartas de final e as chaves para as semifinais da Champions League de futebol feminino.

Mais em Futebol