Siga o OTD

Futebol

Raquel Fernandez marca 7 gols pelo Sporting no Português

Raquel Fernandez brilha e marca sete gols na goleada do Sporting no campeonato português. Outros seis jogos agitaram a rodada do europeu

Divulgação / Sporting

Nesse domingo (22), além da primeira final do Campeonato Brasileiro, muitas brasileiras estiveram em campo na rodada do futebol feminino europeu. Destaque para a goleada de Raquel Fernandez no Sporting com sete gols. Impressionante. Além disso, mais seis partidas agitaram a manhã. Confira!

+ INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

A-dos-Francos 0 X 17 Sporting – Português

O Sporting atropelou o A-dos-Francos por 17 a 0 na segunda rodada do Campeonato Português. Destaque para a brasileira Raquel Fernandez que marcou nada menos que 7 dos tentos. A brasileira brilhou e tirou onda na vitória. Com a vitória, o time tem dois jogos e duas vitórias e está na vice liderança da competição. Na próxima rodada, o Sporting recebe o AD Ovarense.

Ovarense 0 X 7 Benfica – Português

O líder Benfica tem saldo de gols ainda maior que o Sporting e por isso está isolado na primeira colocação. Nesse domingo (22), o time fez 7 a 0 contra o Ovarense, fora de casa. Destaque para o hat-trick da brasileira Darlene e o gol de Geyse na vitória do time português.

Sporting Braga 5 x 1 Marítimo – Português

Só goleada na segunda rodada do campeonato português. Melhor para o Sporting Braga que aplicou 5 a 1 contra o Marítimo. O resultado deixa o time na quarta posição. Já o Marítimo é o oitavo com três pontos.

Logroño 5 x 1 Tacón – Espanhol

Na terceira rodada do campeonato espanhol, o Logroño goleou o Tacón por 5 a 1. O resultado mantém o time na vice liderança na competição com sete pontos, enquanto o Tacón é o décimo terceiro com três pontos. Os gols foram marcados por Kosovare Asllani, que abriu o placar para o time visitante. No entanto, Barbara Banda estava em um dia inspirado marcou três na sequência para o Logroño. Cristina Pizarro Mingo e Silvia Ruiz completaram e deram os números finais para a partida.

La Coruña 1 x 1 Tenerife – Espanhol

Nesse domingo (22), empate para La Coruña e Tenerife em 1 a 1, na terceira rodada do campeonato espanhol. As brasileiras Aline, Juliana e Joyce participaram do um ponto conquistado pela equipe. A equipe do Tenerife busca a recuperação, já que só conquistou, por enquanto, dois pontos, e está na décima quarta posição. O La Coruña é o quarto.

Bayer Leverkusen 1 x 3 Franfurt – Alemão

Na quarta rodada do campeonato alemão, o Frankfurt venceu o Bayer Leverkusen por 3 a 1, nesse domingo (22). O resultado deixa o time vencedor em quarto lugar, enquanto o Bayer é o sexto.

Fiorentina 0 x 2 Roma – Italiano

O Roma conquistou a primeira vitória na segunda rodada do campeonato Italiano! Contra o Fiorentina, a equipe da brasileira Andressa Alves conquistou os três pontos pelo placar de 2 a 0, nesse domingo (22). O resultado deixa o time na quinta posição; o Fiorentina é o sexto.

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Futebol