Siga o OTD

Futebol

Debinha marca e North Carolina Courage vence na NWSL

North Carolina Courage segue disparando na liderança da NWSL; brasileira Debinha marcou o último gol da vitória por 3 a 0 contra o Utah Royals

Nesse sábado (21), o North Carolina Courage conquistou importante vitória contra o Utah Royals na NWSL – competição nacional de futebol feminino dos Estados Unidos. Na vitória, a brasileira Debinha marcou o gol que deu números finais ao duelo: 3 a 0. Com o resultado, o time dispara na liderança com 46 pontos, enquanto o Utah é o quarto com 31. Assista aos gols!

+ INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

No duelo, Samantha Mewis marcou o primeiro gol aos trinta minutos do primeiro tempo. Denise O’Sullivan ampliou a vantagem com o erro da goleira Nicole Barnhart do Utah Royals. Depois, para fechar, por volta dos vinte e cinco minutos da segunda etapa, a brasileira Debinha deu números finais para o confronto.

A meia brasileira Debinha tem 17 jogos na NWSL, com sete gols marcados. Na próxima rodada, o North Carolina Courage encara o Washington Spirit, no sábado (28). Enquanto o Utah Royals visita o Reign, na quarta (25).

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Futebol