Siga o OTD

Futebol

Atlético de Madrid, de Ludmila, toma goleada do Barcelona

Fora de casa, o Atlético de Madrid, de Ludmilla, levou 6 a 1 do Barcelona, na terceira rodada do Campeonato Espanhol de Futebol Feminino.

Ludmila marca para o Atlético de Madrid no Espanhol de futebol feminino
Divulgação

Única brasileira no jogo, Ludmila não conseguiu resolver a partida para o seu time: o Atlético de Madrid. Pela terceira rodada do Campeonato Espanhol, o Atleti tomou a goleada do Barcelona, por 6 a 1, nesse sábado (21). O resultado deixa o time na terceira posição com seis pontos, enquanto o Barça assumiu a liderança com sete.

+ INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL DO YOUTUBE

O Atlético de Madrid saiu na frente com Amanda Sampedro, que marcou logo aos dois minutos de jogo. Depois, Jenifer Hermoso deixou tudo igual, de pênalti, aos oito. Vinte minutos depois, Mariona Caldentey colocou o Barcelona na frente. Laia Alexandri fez contra e Asisat Lamina ampliou aos quarenta e seis minutos para fechar o primeiro tempo: 4 a 1 para o time da casa.

Mais uma vez, Asisat marcou no primeiro minuto da segunda etapa. E, por último, o segundo gol contra e último tento da partida, marcado por Silvia Meseguer. Partida para esquecer do Atleti, enquanto o Barça comemora grande vitória no campeonato nacional espanhol. Jenifer Hermoso é a artilheira da competição até o momento com 5 gols.

Na próxima rodada, o Barcelona visita o Sevilla, às 7h, na sexta. Enquanto o Atlético de Madri recebe o Logroño, no mesmo dia, mas às 8h.

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Futebol