Siga o OTD

Futebol

Zaneratto marca dois e Red Angels volta a vencer; veja os gols

Em dia de convocação da seleção, time da brasileira bateu por 3 a 1 o Suwon e fez as pazes com a vitória após ficar duas rodadas no empate

Bia Zaneratto
(arquivo)

A atacante Bia Zaneratto marcou os dois primeiros gols do Red Angels na vitória por 3 a 1 sobre o Suwon nesta quinta-feira (19), pelo Campeonato Sul-Coreano de futebol feminino. Com isso, o time da brasileira voltou a vencer após raras duas rodadas sem conseguir superar seus rivais.

Bia Zaneratto abriu o marcador logo aos sete minutos de jogo sem nenhum trabalho. Ela recebeu um passe de cabeça na entrada da pequena área e só completou para as redes de pé esquerdo, sem deixar a bola cair no chão (assista abaixo aos 23min30s). O segundo saiu no final da etapa inicial, aos 41 minutos, e também foi de pé esquerdo, sem deixar a bola cair, após receber um passe de cabeça na entrada da pequena área (assista abaixo aos 57min50s).

No segundo tempo, o Suwon descontou ainda nos primeiros minutos, com Moon Mi-ra, mas Lee fechou o placar na metade da etapa e garantiu mais três pontos para a equipe.

Foi a 19ª vitória do time de Bia Zaneratto em 23 jogos no Sul-Coreano de futebol feminino. O time ainda não perdeu e nada de braçada na primeira colocação do campeonato. Soma 61 pontos contra 42 do segundo colocado, o Gyeongju. O Suwon conheceu a quinta derrota e é o quatro colocado com 36 pontos.

+ Inscreva-se em nosso canal no YouTube

Dia de convocação

A técnica da seleção brasileira de futebol feminino, Pia Sundhage, anunciará na quinta-feira a lista das 23 jogadoras convocadas para os dois próximos amistosos da equipe. Será a segunda série de jogos em que a norte-americana comanda o time desde que assumiu.

Jornalista com mais de 20 anos de profissão, mais da metade deles na área de esportes. Está no OTD desde 2019 e, por ele, já cobriu 'in loco' os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio, além dos Jogos Pan-Americanos de Lima e Santiago

Mais em Futebol