Siga o OTD

Futebol

Convocada, Bia Zaneratto garante mais para o Red Angels

Atacante brasileira balançou as redes aos 30 minutos no único gol do jogo contra o lanterna Changnyeong

A brasileira Bia Zaneratto garantiu mais uma vitória do Red Angels no Campeonato Sul-Coreano de futebol feminino. A atacante marcou o gol da vitória de seu time contra o Changnyeong. Foi aos 30 minutos da primeira etapa. Bia Zaneratto foi chamada na primeira convocação da técnica Pia Sundhage para a Seleção Brasileira.

O gol recolocou o time no caminho das vitórias, já que o Red Angels vinha de um raro empate contra o Gyeongju, por 1 a 1. O time da atacante brasileira jogou 17 e venceu quinze. O outro empate foi pelo mesmo placar, contra o mesmo adversário, mas no início do Sul-Coreano.

A liderança do Red Angels no campeonato é de 15 pontos. Tem 47 contra 32 do bravo Gyeongju. São 49 gols marcados e somente 12 sofridos. O Changnyeong amarga a lanterna, com seis pontos somados em uma única vitória e três empates. Derrotas já são 13.

Jornalista com mais de 20 anos de profissão, mais da metade deles na área de esportes. Está no OTD desde 2019 e, por ele, já cobriu 'in loco' os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio, além dos Jogos Pan-Americanos de Lima e Santiago

Mais em Futebol