Siga o OTD

Futebol

Flamengo vence o Bahia e segue na liderança do Brasileiro Sub-20

Também pela abertura da segunda rodada, Santos-SP e América-MG ficam no empate em 2 a 2 na tarde desta terça-feira (2)

Créditos: Marcelo Cortes/Flamengo

O Flamengo segue com 100% de aproveitamento no Brasileiro Sub-20. Na tarde desta terça-feira (2), o Rubro-negro emendou a segunda vitória consecutiva. No Rio de Janeiro, o time carioca e se manteve na ponta da tabela ao superar o Bahia-BA por 3 a 1. Também pela abertura da segunda rodada, Santos-SP e América-MG empataram. Em Santos (SP), o confronto entre as equipes ficou no 2 a 2. Com o resultado, o Coelho chega a quatro pontos, dois a mais que o Alvinegro praiano.

Após aplicar uma goleada de 4 a 1 na estreia, o Flamengo manteve o embalo e não deu chances ao Bahia no primeiro jogo como mandante. Na Gávea, o Rubro-negro emplacou uma blitz no início da partida e, com dois gols de Vitor Gabriel, abriu 2 a 0 em seis minutos. O Tricolor baiano chegou a descontar com Caio antes do intervalo, mas Bill esfriou a reação dos visitantes no segundo tempo e, aos 11 minutos, sacramentou a vitória carioca por 3 a 1.

No Ulrico Mursa, o América-MG também chegou a abrir 2 a 0. Com gol de Guilherme, aos 44 minutos, o Coelho foi para o intervalo na frente. Aos oito minutos do segundo tempo, a vantagem mineira foi ampliada por Luiz Felipe. O Santos reagiu e, aos 21, descontou com Bruno Marques. Lutando até o final, o Peixe alcançou o empate aos 37 minutos com Alanzinho. Fim de jogo: 2 a 2.

Mais em Futebol