Siga o OTD

Futebol

Thaisinha marca e Red Angels vence a 5ª seguida no sul-coreano

Divulgação

O Red Angels segue sobrando no Campeonato Feminino sul-coreano. Nesta quinta-feira, a equipe venceu o Gumi Sportstoto pelo placar de 3 a 1, com direito a gol brasileiro, de Thaisinha.

O jogo começou com dois gols do time da casa logo de cara. Aos quatro minutos, Y. Lee abriu o placar e Lim Seon-Joo ampliou no minuto seguinte. Aos 26, Park Ji-Young diminuiu a diferença, deixando o Sportstoto ainda vivo na partida antes do intervalo.

Na volta dos vestiários, porém, aos 11 minutos, Thaisinha acabou com a felicidade das adversárias e deu número finais ao duelo.

Com o resultado, o time, que conta ainda com outra atacante brasileira, Bia Zaneratto, chega ao quinto triunfo consecutivo na competição nacional e não sabe o que é perder há oito jogos. Além disso, a equipe vai a 19 pontos, mantendo seis de diferença para o segundo colocado.

Já o Gumi Sportstoto perde pela segunda vez no sul-coreano, amargando uma sequência de apenas uma vitória nos últimos 10  jogos. Assim, a equipe segue na sexta colocação, com sete pontos.

O próximo compromisso do Red Angels será na segunda-feira, dia 1º de julho, contra o quarto colocado, Gyeongju. No mesmo dia, o Gumi Sportstoto encara o vice-líder Suwon FMC.

Mais em Futebol