Siga o OTD

Futebol

Destaque na Copa, Tamires é novo reforço do Corinthians

Tamires Corinthians
Reprodução

Um dos destaques da Seleção Brasileiras na Copa do Mundo de futebol feminino, Tamires é o mais novo reforço do Corinthians para a temporada de 2019. A lateral-esquerda foi anunciada nesta quinta-feira, através das redes sociais do Timão.

“Fala Timão! Estou aqui para dizer que sou a nova contratada do Corinthians. Estou muito feliz com essa oportunidade e vamos juntas no Brasileiro, no Paulista e na Libertadores. Vamos juntas esse ano”, comemorou Tamires.

Aos 31 anos, a jogadora troca o Fortuna Hjørring, da Dinamarca pelo time do Parque São Jorge com contrato firmado até o final do ano e usará a camisa de número 37 no elenco do Corinthians.

Na Seleção Brasileira desde 2013, Tamires disputou duas Copas do Mundo, uma Olimpíada, um Jogos Pan-Americanos, onde conquistou a medalha de ouro, e ainda duas Copas Américas, das quais também se sagrou campeã.

No Brasil, Tamires teve passagens por Juventus, Santos, Ferroviária e Atlético-MG. No exterior, defendeu as camisas do Charlotte Eagles, dos EUA, e o Fortuna Hjørring.

Atualmente, o Corinthians é o líder do Grupo B do Campeonato Paulista com 100% de aproveitamento depois de 10 rodadas. No Brasileiro, o Timão também ocupa a ponta da tabela, com apenas uma derrota em nove jogos já disputados.

Mais em Futebol