Siga o OTD

Futebol

América-MG, Vasco e Botafogo vencem no Brasileiro Sub-20

Sete jogos movimentaram a primeira rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 na tarde desta quarta-feira. Confira os resultados

Mourão Panda/América-MG

A primeira rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 segue a todo vapor. Na tarde desta quarta-feira (26), mais sete jogos deram sequência à competição. Jogando em casa, América-MG, Vasco e Botafogo estrearam com o pé direito e saíram de campo com a vitória. Já os outros duelos do dia terminaram com uma igualdade no marcador. Veja como foi:

América-MG 1 x 0 Chapecoense
Na Arena do Jacaré, o confronto entre mineiros e catarinense começou equilibrado. Mas aos poucos os donos da casa passaram a ter o domínio das ações até que, aos 39 do primeiro tempo, depois de uma bela trama no ataque, Lucas cruzou na medida para Luiz desviar para o gol: 1 a 0. Na volta do intervalo, o Coelho seguiu controlando a partida, se fechou bem na defesa e segurou o resultado até o apito final.

Vasco 2 x 0 Internacional
Com um gol em cada tempo, o Cruzmaltino levou a melhor diante do Colorado. No Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu (RJ), o cariocas abriram o placar aos 18 minutos de jogo. Bruno Gomes deu ótimo passe para Talles, que encheu o pé e mandou para o fundo das redes. Na etapa complementar, Lucas Figueiredo, aos dez, fechou a conta para o time da casa.

Botafogo 3 x 1 Atlético-MG
O Glorioso foi mais um que fez o dever de casa na estreia do Brasileiro Sub-20. Em Niterói (RJ), Rhuan (x2) e Elivelton marcaram os gols da equipe carioca na tarde desta quarta-feira.

Botafogo vence o Atlético-MG pela primeira rodada do Brasileiro Sub-20Fabio de Paula/Botafogo

Ponte Preta 1 x 1 Grêmio
No Leonardo Barbieri, em Águas de Lindoia, a bola só foi encontrar as redes na segunda parte do confronto. Jogando em casa, a Macaca abriu o placar aos seis minutos da etapa complementar. Após bola alçada na área, Juan testou firme para o fundo do gol. Já na marca dos 29 minutos, Kazu deixou tudo igual para o Tricolor gaúcho dando números finais à partida.

Bahia 0 x 0 Athletico-PR
Tricolores e rubro-negros fizeram um jogo bastante disputado. No Antônio Carneiro, as chances apareceram para os dois lados, mas a bola insistiu em não entrar e 0 a 0 do início da partida persistiu durante todo o confronto.

Sport 0 x 0 Palmeiras
Na Arena Pernambuco, Sport x Palmeiras foi mais um duelo que terminou com o placar zerado. Para o lado do Leão, Mikael foi quem teve a melhor oportunidade, mas carimbou a trave. Enquanto o Alviverde assustou nas finalizações de Aníbal e Lucas Cordeiro.

Vitória 2 x 2 Santos
Em Feira de Santana, bola na rede não faltou no empate entre baianos e paulistas. Jogando em casa, o Vitória abriu o placar aos 42 do primeiro tempo, com Edson. Na volta do intervalo, Allan, na marca dos 19 minutos, deixou tudo igual para o Santos. Mas foi nos acréscimos da etapa complementar que o duelo ganhou em emoção. Aos 47, Allan anotou o segundo dele na partida virando o placar para o Peixe. Só que ainda teve tempo para mais. Edson, aos 50 minutos, também fez o seu segundo no jogo e voltou a empatar o confronto.

Mais em Futebol