Siga o OTD

Futebol

Érika é desconvocada; Daiane é chamada para a vaga na Seleção

Zagueira Érika tem lesão no músculo sóleo da perna esquerda, sem tempo hábil de recuperação. Daiane, defensora do PSG, é convocada para a Copa do Mundo

Assessoria / CBF

A zagueira Érika está desconvocada da Seleção Feminina para a disputa da Copa do Mundo França 2019. Após dezesseis dias de tratamento, no treino desta quinta-feira (6), a atleta voltou a treinar com bola com o grupo. A atividade durou cerca de 15 minutos, no entanto, ao final, relatou ao departamento médico dor na perna esquerda. Érika foi examinada clinicamente e, após exames complementares realizados nesta sexta-feira (7), foi diagnosticado uma lesão do músculo sóleo, sem tempo hábil de recuperação.

A Comissão Técnica da Seleção Brasileira Feminina lamenta a lesão de Érika e sua desconvocação. Reconhece o seu empenho e esforço para defender a camisa do Brasil.

Para a vaga, o técnico Vadão convocou a zagueira Daiane, do Paris Saint-Germain, para a disputa do Mundial. A defensora se apresentará neste sábado (8), no período da tarde em Grenoble, na França.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Futebol