Siga o OTD

Futebol

Santos visita o Juventus pelo Campeonato Paulista

As Sereias da Vila visitam o Juventus na Rua Javari, pela 9ª rodada do estadual de futebol feminino.

Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC

Mesmo já garantidas na segunda fase do Campeonato Paulista Feminino de 2019, as Sereias da Vila ainda têm mais dois compromissos antes da pausa na competição. E o primeiro deles acontece neste sábado (8), às 11h, quando as santistas visitam o Juventus na Rua Javari, pela 9ª rodada do estadual.

“Independentemente de estarmos classificadas para a próxima fase, vestir a camisa do Santos FC já é uma motivação gigante para entrarmos bem em todos os jogos. É um clube gigante e temos uma responsabilidade grande, então toda partida faz a diferença. O próximo adversário é o Juventus e vamos pra cima em busca da vitória”, afirmou Ketlen.

A atacante, inclusive, fechou a goleada de 4 a 1 sobre o São José, em Ulrico Mursa, no último domingo (2) pelo Paulistão. Foi a primeira vez que Ketlen marcou desde que acertou seu retorno ao clube, em abril deste ano.

“Eu estava bem ansiosa para voltar a balançar as redes pelo Santos FC. Vinha buscando bastante nos últimos jogos, pois não marcava desde o ano passado. Fazer gol sempre é bom, mas marcar pelo Peixe é bem melhor, pois tenho muito amor por essa camisa. Espero seguir marcando durante a temporada”, concluiu a camisa 27.

Após o embate com o Juventus, as comandas de Emily Lima entrarão em campo pela última vez em junho no duelo contra a Portuguesa, no próximo dia 15 (sábado), às 11h, ainda sem local definido. Na sequência, o Peixe ficará um período sem jogos por conta da Copa do Mundo Feminina, e só retorna aos gramados pelo Brasileirão a partir do dia 9 de julho. O Paulista, por sua vez, iniciará sua segunda fase apenas em agosto.

Mais em Futebol