Siga o OTD

Futebol

Fortuna, de Tamires, vence e segue na caça ao líder Brondby

Com Tamires em campo, Fortuna Hjorring faz 4 a 0 no Thy – Thisted e se consolida no segundo lugar do Dinamarquês de futebol feminino

Tamires marca dois e Fortuna Hjorring é campeão antecipado

Perto da reta final do Campeonato Dinamarquês de futebol feminino, o Fortuna Hjorring, da lateral brasileira Tamires, fez 4 a 0 no Thy – Thistedq e segue na segunda colocação. Nesta quarta-feira (8), a 22ª rodada foi disputada e com mais uma vitória do Fortuna, o time de Tamires alcançou os 35 pontos. A equipe buscou o empate na última rodada.

Contudo, o líder invicto Brondby também venceu na rodada, fez 3 a 0 no Ballerup e se manteve na liderança do Campeonato Dinamarquês de futebol feminino com 40 pontos, cinco a mais do que o Fortuna Hjorring.

Contra o Thy – Thisted, Tamires e companhia pressionaram, mas não marcaram na primeira etapa. Mas o segundo tempo foi de goleada. Saustrup Kristensen marcou contra na volta dos vestiários.

O lance matou a equipe do Thy – Thisted. Na sequência, Florentina Spanu Olar fez o segundo. Sem dar chances para as adversárias, Caroline-Sophie Moller fez o 3 a 0.

Para fechar a conta, Sara Holmgaard marcou quase no último minuto e definiu a vitória.

E o próximo confronto no Campeonato Dinamarquês de futebol feminino será entre Brondby e Fortuna Hjorring. As equipes se enfrentam no próximo sábado (8).

Confira como foi a partida entre Fortuna Hjorring e Thy – Thistedq.

Mais em Futebol