Siga o OTD

Futebol

Com Marta em campo, Orlando Pride segue sem vencer na NWSL

Como mandante, time perde para o Utah Royals por 1 a 0 e mantém sequência negativa na competição

Com Marta em campo, Orlando Pride segue sem vencer na NWSL
Divulgação

O Orlando Pride entrou em campo na noite deste sábado (27) para o receber o Utah Royals pelo quarto compromisso da National Women’s Soccer League (NWSL), o campeonato nacional de futebol feminino nos Estados Unidos. Mesmo com Marta entre as titulares, a equipe da casa perdeu por 1 a 0 no Orlando City Stadium.

E a partida foi decidida ainda no início do primeiro tempo. Aos 19 minutos de jogo, Christen Press dominou bonito e bateu colocado de perna esquerda, no cantinho, para abrir o placar e dar números finais ao confronto. Camilinha, outra brasileira que defende o Orlando Pride, participou do duelo a partir de etapa final, mas também não evitou mais um tropeço.

Até aqui, o Pride registra um empate e três derrotas na NWSL. Com a sequência negativa, o clube ocupa a oitava e penúltima colocação do torneio, mas com dois jogos a mais do que o lanterna Sky Blue. Do outro lado, o Utah Royals segue perfeito na temporada. Apesar de atuar duas vezes como visitante, o time mantém o 100% de aproveitamento e segue entre os líderes do campeonato. Confira aqui a classificação completa.

Melhores momentos – Orlando Pride x Utah Royals:

 

Mais em Futebol