Siga o OTD

Futebol

Time de Tamires vence mais uma na Dinamarca

Fortuna Hjorring fez 3 a 0 no VSK Aarhus, na casa das adversárias, e está na vice-liderança dos playoffs do Dinamarquês de futebol feminino

Sem muita dificuldade, o Fortuna Hjorring, time da brasileira Tamires, fez 3 a 0 no VSK Aarhus fora de casa pela terceira rodada dos playoffs do Campeonato Dinamarquês de futebol feminino.

Com isso, chegou a duas vitórias em três jogos e está na vice-liderança, atrás do Brondby. O Aarhus está em quarto, atrás do BSF. Logo a seguir, pela ordem, vêm Kolding e Thisted.

Antes dos vinte primeiros minutos de jogo o Fortuna Hjorring já vencia por 2 a 0, com gols de Franssi, aos 10min, e Thogersen, aos 18min. O placar foi completado no final do jogo, aos 34min do segundo tempo, com Thrige.

Com os três gols deste sábado, o time de Tamires anotou nove em dois jogos. Fez 6 a 0 no BSF no domingo 24. No primeiro jogo dos playoffs ficou no empate por 1 a 1 contra o Kolding.

Jornalista com mais de 20 anos de profissão, mais da metade deles na área de esportes. Está no OTD desde 2019 e, por ele, já cobriu 'in loco' os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio, além dos Jogos Pan-Americanos de Lima e Santiago

Mais em Futebol