Siga o OTD

Futebol

Atlético de Madrid de Ludmilla vence e segue líder na Espanha

Brasileira foi substituída aos 10 minutos do segundo, quando o seu time já dominava o placar contra o Betis, em casa

Atlético de Madrid vence Sevilla no retorno de Ludmila

O Atlético de Madrid, time de Ludmilla, venceu o Betis de virada neste sábado pela 26ª rodada do Campeonato Espanhol de futebol feminino. A atacante brasileira começou o jogo como titular, sendo substituída quando sua equipe já comandava o placar.

Jogando na capital espanhola, o Betis surpreendeu logo no início do jogo e abriu o marcador aos 12 minutos com Garcia Montilla. Durou pouco. Seis minutos depois, Sosa empatou e, aos 24min o time da casa já vencia por 2 a 1 após o gol de Gonzalez. Hermoso fechou o marcador ainda no primeiro tempo, aos 40 minutos.

O resultado manteve o Atlético de Madrid na ponta do Espanhol feminino, com 72 pontos. Logo a seguir vem o Barcelona, de Andressa Alves, seis pontos atrás e com um jogo a menos. O Barça joga neste domingo 31 contra o Logrono. O título deve ficar entre uma das duas equipes, já o Levante, em terceiro, soma 51.

Na próxima rodada time madrilenho enfrenta o Huelva, no dia 14 de abril, fora de casa.

Jornalista com mais de 20 anos de profissão, mais da metade deles na área de esportes. Está no OTD desde 2019 e, por ele, já cobriu 'in loco' os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio, além dos Jogos Pan-Americanos de Lima e Santiago

Mais em Futebol