Siga o OTD

Futebol

Andressa Alves entra no segundo tempo e Barcelona e Atlético de Madrid empatam pelo Espanhol

No duelo entre os líderes do Campeonato Espanhol de futebol feminino, Barcelona e Atlético de Madrid empataram em 1 a 1. O confronto entre os primeiros colocados da competição, manteve os times empatados em números de pontos, mas com vantagem para a equipe da capital nos critérios de desempate. Veja o vídeo com os melhores momentos do jogo! 

Na primeira etapa o duelo foi equilibrado, com as duas equipes se estudando e esperando o melhor momento para atacar. Com isso, os primeiros 45 minutos de jogo só duas chances foram criadas, uma para cada lado. Primeiro o Barcelona, após enfiada de bola, Hermoso entrou na área e bateu cruzado para fora. Depois foi a vez do Atlético de Madrid responder, primeiro em um escanteio, que após confusão na área a zaga do Barça conseguiu afastar.

No segundo tempo, precisando da vitória, o Barcelona foi para cima e conseguiu criar muitas oportunidades de gol. Contudo, foi o Atlético de Madrid que conseguiu abrir o placar, após  Sonia pegar o rebote da própria batida de pênalti, fazendo 1 a 0. Dez minutos depois, o Barcelona igualou o marcador, de tanto pressionar, Hermoso recebeu bom passe na área, driblou a goleira e deixou tudo igual.

Com o jogo igual, o Barcelona continuou pressionando buscando a vitória. Nos minutos finais a atacante brasileira Andressa Alves entrou, para tentar desempatar o duelo, mas não conseguiu.

Na última rodada do campeonato espanhol de futebol feminino, o líder Atlético de Madrid recebe a Real Sociedad, já o Barcelona visita o Levante.

Mais em Futebol