Siga o OTD

Futebol

Kindermann passa com tranquilidade pelo Vitória-PE no Brasileiro Feminino

Fechando a 11º rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, o Kindermann venceu o Vitória-PE por 3 a 0. Com o resultado a equipe de Santa Catarina fica na quarta posição do grupo 1, já o time de Pernambuco permanece na última posição.

No duelo, o Kindermann entrou com tudo, querendo definir logo a partida e conseguiu. Aos 18 minutos de jogo a equipe abriu o placar com Tuani. Dois minutos depois, de novo ela, a jogadora dobrou a vantagem catarinense. No fim do primeiro tempo, aos 43 minutos, foi a vez de Adailma balançar as redes e fazer o terceiro para o time de Santa Catarina.

No segundo tempo, com o placar definido, o Kindermann administrou a vantagem adquirida no primeiro tempo. O Vitória-PE tentou diminuir o placar, mas não conseguiu passar pela defesa do time catarinense. Mantendo assim o marcador em 3 a 0 para os donos da casa.

Na próxima rodada, o Vitória-PE recebe o São Raimundo-BA, no dia 17, e o Kindermann viaja até o Recife para enfrentar o Sport, na Ilha do Retiro, no dia 18.

Mais em Futebol