Siga o OTD

Futebol

Flamengo e Fluminense fazem a decisão Copa do Brasil Sub-17

Nesta sexta-feira (21), Flamengo e Fluminense se enfrentam pela grande final da Copa do Brasil Sub-17. Acompanhe ao vivo no Olimpíada Todo Dia.

Flamengo x Fluminense - Copa do Brasil Sub-17
Divulgação/Flamengo


Chegou o dia da grande decisão da Copa do Brasil Sub-17. Nesta sexta-feira (21), às 20h, no Maracanã, Flamengo e Fluminense se enfrentam em busca do título da principal competição da categoria no país. Acompanhe ao vivo no Olimpíada Todo Dia.

Para levantar a taça, será necessária apenas uma vitória simples, pois na partida de ida, no último dia 7, o jogo terminou 1 a 1. Qualquer empate leva o duelo para os pênaltis.

Quem for ao Maracanã pode se preparar para ver um grande jogo, um confronto entre as duas melhores equipes sub-17 do Brasil.

“Sabemos que será um jogo difícil, a equipe do Flamengo é qualificada, mas a gente sabe o que fazer, trabalhamos o ano todo e agora vamos fazer de tudo para fechar o ano com mais esta taça”, disse o atacante Marcos Paulo, do Fluminense.

A decisão deveria ter acontecido no último dia 11, mas um surto de caxumba deixou 13 atletas da equipe do Flamengo sem condições de jogo e a partida foi adiada.

Mais em Futebol