Siga o OTD

Futebol

Tamires marca na goleada do Fortuna pelo Dinamarquês

Diante da equipe do VSK Aarhus, Fortuna Hjorring faz 4 a 0, com direito a gol de Tamires, e fecha primeiro turno do Dinamarquês no segundo lugar

Reprodução/Instagram

Com apenas 6 minutos, o time do Fortuna assumiu a liderança no placar diante do VSK Aarhus, em partida realizada neste sábado (1), no Nord Energi Arena, e fez a festa dos torcedores com uma goleada de 4 a 0 pelo Campeonato Dinamarquês de futebol feminino.

Tamires, mais uma vez, anotou seu gol na partida, o quarto da goleada sobre as adversárias. O VSK Aarhus bem que tentou, teve algumas tentativas, mas ficou no quase, sendo parado por uma goleira extremamente segura, Hanna Seabert.

No último jogo do ano, afinal a temporada do Campeonato Dinamarquês de futebol feminino segue até a metade de 2019, a equipe do Fortuna fez questão de consolidar o segundo lugar, somando 25 pontos, ficando a cinco do líder Brøndby. O terceiro colocado o próprio Aarhus, soma apenas 24.

O jogo do Fortuna Hjorring no jogo de sábado foi encorajador. Foi repleto de muita rapidez e precisão, um futebol envolvente, com Tamires se deslocando, e atuando com eficiência nas duas extremidades do campo. A energia foi ótima, o que deixa o time, que está indo para uma pausa de inverno, com uma boa consciência, uma sensação de dever cumprido.

Logo aos 6 minutos de partida, Sanni Fransis abriu o placar para as mandantes. Ainda no primeiro tempo, aos 28 minutos, Luna Gevitz fez o 2 a 0, o que provocou um certo desânimo nas adversárias, que foram para os vestiários com a missão de voltar mais forte e buscar o empate.

Mas quando a equipe de Aarhus estava rondando o gol de Hanna Seabert, Karen Holmgaard, aos 17 da segunda etapa, fez o terceiro e praticamente matou o jogo para o Fortuna Hjorring. Tamires só completou a goleada de 4 a 0, a cereja do bolo após uma grande partida.

Mais em Futebol