Siga o OTD

Futebol

Santos tropeça e deixa Rio Preto escapar na liderança do Grupo 2 do Brasileiro Feminino

Nessa tarde, o Rio Preto foi superior e bateu a Ponte Preta no Estádio Eugênio Fraceschini, por 2 a 0, em partida válida pela sétima rodada do Brasileiro Feminino. Os gols foram marcados por Millene e Mônica. O resultado foi responsável por manter a liderança do Grupo 2 nas mãos do time verde e branco com 18 pontos. A equipe de Campinas aparece na sétima posição com quatro.

Pelo mesmo grupo, na Fonte Luminosa, a Ferroviária recebeu o Santos. Raquel abriu para o time da casa, que viu a equipe santista reagir com Ketlen e fechar o marcador com o empate em 1 a 1. Com o tropeço, o Santos cai para a segunda posição da tabela com 16 pontos, enquanto a Ferroviária tem 11 na quarta posição.

Já pelo Grupo 1 do Brasileiro Feminino, nessa tarde, no Ewerson Simões Barbosa, o Sport levou a melhor diante do Vitória de Pernambuco, por 3 a 1. No clássico local, Soraya abriu o placar para a equipe do Leão, Andressa empatou. Depois do intervalo, Bruna e Johanna deram números finais ao time da Ilha do Retiro, que é o quarto colocado, com nove pontos. Enquanto o Vitória é o lanterna com apenas um.

Na Bahia, especificamente em São Francisco do Conde, no estádio Junqueira Ayres, o São Francisco não conseguiu segurar o visitante Audax. Com gol de Carla aos nove minutos da primeira etapa, o time paulista fica com a terceira posição do Grupo 1, com treze pontos. O time baiano aparece em sexto, com apenas quatro.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Futebol