Siga o OTD

Futebol

Flamengo arrasa Foz Cataratas em jogo de sete gols pelo Brasileiro feminino

Flamengo arrasa Foz Cataratas em jogo de sete gols pelo Brasileiro feminino

O Flamengo chegou à quinta vitória no Campeonato Brasileiro de futebol feminino e encerra o primeiro turno do Grupo 2 na terceira colocação. O Rubro-Negro soma 15 pontos, três a menos do que o líder Rio Preto e um a menos que o Santos. Na noite desta quinta-feira, a equipe carioca venceu o duelo por 5 a 2. Veja os gols de Flamengo x Foz Cataratas.

Jogando no Estádio Los Larios em Duque de Caxias, o Flamengo dominou a partida desde o primeiro minuto. Com toda a justiça, abriu 2 a 0 no placar. Primeiro, Pâmela dominou no peito lançamento de Tânia Maranhão para em seguida disparar e abrir o marcador para o Rubro-Negro. Pouco depois, Pâmela teve a chance de marcar outra, mas foi desarmada pela goleira adversária. O rebote foi parar nos pés de Jane, que bateu com muita categoria para mandar por cobertura a bola para a rede.

Apesar da vantagem, o Flamengo vacilou no final do primeiro tempo. Depois de uma cobrança de escanteio, a goleira rubro-negra saiu mal do gol e Thaynara diminuiu. No finalzinho da etapa inicial, a arbitragem marcou pênalti para o adversário, que foi muito bem batido por Vero para empatar o jogo.

Com o 2 a 2 no placar, imaginava-se um segundo tempo complicado, mas o Flamengo soube novamente se impor. Foram dois gols de pênalti, um de Pâmela e mais um de Bárbara. Além disso, a camisa 10 Bárbara marcou mais um para fechar a vitória flamenguista por 5 a 2.

Mais em Futebol