Siga o OTD

Futebol

Com Formiga capitã, PSG vence mais uma no Francês

Por 2 a 0, o PSG derrotou o Dijon e assumiu, provisoriamente, a liderança da competição nacional

Reprodução/Twitter

O PSG fez mais uma vítima pelo Campeonato Francês de futebol feminino. Neste sábado (20), a equipe da capitã Formiga, jogando em casa, fez 2 a 0 no Dijon, conquistou a sexta vitória em sete jogos e ocupa, provisoriamente, o primeiro lugar na competição. O Lyon ainda não jogou a sétima rodada e pode tirar as parisienses do topo da tabela.

Com gols de Kadidiatou Diani e Marie-Antoinette Katoto, o PSG não teve muitas dificuldades para vencer o Dijon, que está na sexta colocação no Francês, com três vitórias, um empate e três derrotas até aqui.

Formiga foi mais uma vez a capitã do time de Paris e tomou conta do meio de campo. Logo aos 28 minutos do primeiro tempo, a francesa Kadidiatou Diani abriu o placar. Daí em diante, o PSG criou chances mas não conseguiu marcar.

O segundo gol das parisienses só veio nos minutos finais da segunda etapa. A também francesa Marie-Antoinette Katoto, aos 80 minutos de partida, fez o 2 a 0 e definiu a partida.

Agora o PSG espera a partida entre Lyons e Bordeaux, que será realizada no domingo (20). Até aqui, o Lyon segue impecável, com seis vitórias em seis partidas disputadas.

Mais em Futebol