Siga o OTD

Futebol

Andressinha vai reforçar o Iranduba na Libertadores

Clube anuncia a jogadora da seleção e outras três atletas por empréstimo da Ferroviária. Ao todo, já são sete reforços para a disputa da Libertadores, que será disputada em Manaus

A meia Andressinha foi inscrita no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) como jogadora do Iranduba-AM. O registro da jogadora como atleta do clube conta a partir desta quinta-feira (18) e o vínculo está como não-profissional. A jogadora já tinha defendido as cores do Hulk no ano anterior, quando ajudou o time a ser heptacampeão amazonense.

O boletim também teve na publicação de hoje outras três jogadoras contratas em regime de empréstimo: a lateral-esquerda Barrinha e as atacantes Ludmila e Raquel, que disputaram o Brasileiro Feminino pela Ferroviária. As jogadoras Andressinha e Raquel, inclusive, estão na lista do técnico Vadão para o período de treinos em Itu.

A contratação se deve pela disputa da Copa Libertadores feminina, que será disputada justamente em Manaus, de 18 de novembro a 2 de dezembro. Além dos quatro reforços que saíram no BID nesta sexta, o clube já tinha anunciado o reforço das laterias Bruna Natiele, Camilinha e a zagueira Antônia.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Cobri os Jogos Olímpicos Rio 2016. Trabalhei no apoio jornalístico das Copas do Mundo Fifa de 2014 e 2018. Documentarista de "O caminho suave". Outras produções fílmicas: "EstatiCidade", "Marcelo Rezende - contador de histórias", "Sala de estar", "Azul" e "A entrevista". Experiência na área de esporte e política, com passagens pela TV Band, Portal da Band e pelo Jornal Gazeta de Santo Amaro.

Mais em Futebol