Siga o OTD

Futebol

Andressinha vai reforçar o Iranduba na Libertadores

Clube anuncia a jogadora da seleção e outras três atletas por empréstimo da Ferroviária. Ao todo, já são sete reforços para a disputa da Libertadores, que será disputada em Manaus

A meia Andressinha foi inscrita no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) como jogadora do Iranduba-AM. O registro da jogadora como atleta do clube conta a partir desta quinta-feira (18) e o vínculo está como não-profissional. A jogadora já tinha defendido as cores do Hulk no ano anterior, quando ajudou o time a ser heptacampeão amazonense.

O boletim também teve na publicação de hoje outras três jogadoras contratas em regime de empréstimo: a lateral-esquerda Barrinha e as atacantes Ludmila e Raquel, que disputaram o Brasileiro Feminino pela Ferroviária. As jogadoras Andressinha e Raquel, inclusive, estão na lista do técnico Vadão para o período de treinos em Itu.

A contratação se deve pela disputa da Copa Libertadores feminina, que será disputada justamente em Manaus, de 18 de novembro a 2 de dezembro. Além dos quatro reforços que saíram no BID nesta sexta, o clube já tinha anunciado o reforço das laterias Bruna Natiele, Camilinha e a zagueira Antônia.

Cobri os Jogos Olímpicos Rio 2016. Trabalhei no apoio jornalístico das Copas do Mundo Fifa de 2014 e 2018. Documentarista de "O caminho suave". Outras produções fílmicas: "EstatiCidade", "Marcelo Rezende - contador de histórias", "Sala de estar", "Azul" e "A entrevista". Experiência na área de esporte e política, com passagens pela TV Band, Portal da Band e pelo Jornal Gazeta de Santo Amaro.

Mais em Futebol