Siga o OTD

Esportes

Atletas olímpicas fazem webinar ‘Amigas no Esporte’

Aline SIlva e Etiene Medeiros promovem na próxima quarta (23) um webinar sobre o universo feminino no esporte e na sociedade

Etiene Medeiros e Aline Silva Amigas no Esporte
Atletas olímpicas promovem debate sobre a participação feminina no esporte (Divulgação)

Na próxima quarta-feira (23), às 19h, Etiene Medeiros e Aline Silva irão promover o webinar “Amigas no Esporte”. A conversa será mediada pela jornalista Giovana Pinheiro, do Olimpíada Todo Dia, e englobará sobre diversos temas que giram em torno do esporte olímpico e da participação das mulheres na sociedade.

O “Amigas no Esporte” será voltado principalmente para a questão de igualdade de gênero no meio esportivo, com o conteúdo e as experiências focadas nos jovens e pais. O webinar será gratuito. 

Natação Feminina - CBDA
Etiene Medeiros é uma das melhores atletas da natação feminina atual (Satiro Sodre/SSPress)

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NOINSTAGRAM E NO FACEBOOK

“O principal objetivo é falar sobre a presença feminina no ambiente esportivo. Para esse primeiro encontro, vamos compartilhar nossas carreiras, conversar sobre temas no universo do esporte, levando ensinamentos e curiosidades”, comenta Etiene Medeiros.

+ Luisa Stefani e Carter vencem e jogarão semifinal em Roma

Aline Silva Wrestling Tóquio Medalha Olímpica
Aline Silva é um dos maiores nomes do wrestling brasileiro (Caio Baptista/CBW)

“Estou super ansiosa para a primeira edição do webinar “Amigas no Esporte”, com a minha amiga Etiene. A ideia é a gente falar de tudo, dos bastidores, do esporte olímpico. Quem é curioso e gosta de nos acompanhar, mas quer saber ainda mais sobre nossas carreiras, não pode perder”, conta Aline Silva.

Mais em Esportes