Siga o OTD

Esportes

Em Brasília, pivô Kelly Müller busca ajuda para o esporte

Medalhista olímpica Kelly Müller se reuniu com o Secretário Nacional de Esporte de Alto Rendimento, Bruno Souza

Kelly Müller e Bruno Souza em Brasília (Divulgação)

A ex-pivô Kelly Müller, bronze nos Jogos Olímpicos de Sydney-2000 com a seleção brasileira de basquete e CEO da OGA (Organization Global Alliance), esteve em Brasília atrás de ajuda para impulsionar e valorizar o esporte brasileiro.

A reunião foi o com o Secretário Nacional de Esporte de Alto Rendimento, Bruno Souza, ex-jogador de handebol, e com Lindberg Júnior, Secretário da Comissão do Esporte da Câmara dos Deputados

O maior objetivo de Kelly Müller foi trocar ideias com o secretário para saber como os dois juntos podem ajudar a alavancar o esporte de alto rendimento no Brasil.

“Fui até Brasília conversar com o Bruno por vários motivos. Entre eles, a minha grande preocupação com o esporte brasileiro, para falar sobre o esporte como ferramenta de desenvolvimento e o quanto podemos conquistar juntos. Durante nossa reunião ele também me deu umas direções em relação aos meus projetos e descobrimos que várias coisas que busco para o esporte já estão nos planos de governo do Bruno”, declarou Kelly Müller.

Kelly müller esporte do basquete brasília
Kelly Müller em ação pela seleção brasileira (Divulgação/CBB)

Para Lindberg Júnior, a secretaria tem condição de fazer dentro do orçamento dela nas áreas da infraestrutura e da capacitação dos profissionais.

Compartilhando experiências

Outro assunto que a Kelly e o Bruno têm em comum é o fato de os dois terem jogaram mais de 15 anos em ligas muito fortes no exterior. Isso faz com que os dois possam colocar em prática aqui no Brasil toda a experiência que adquiriram durante o tempo que passaram fora e fazer com que o país se torne uma potência esportiva.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

“Tudo que aprendemos lá fora, em mais de uma década, o Bruno no handebol e eu no basquete, pode nos ajudar a trazer para o Brasil tudo que possa suprir as necessidades do esporte nacional para torná-lo uma potência esportiva”, afirmou Kelly.

Mais em Esportes