Siga o OTD

Esportes de Neve

 

André Barbieri fecha Copa do Mundo com quarto lugar



André Barbieri ficou em quarto lugar na última etapa da temporada da Copa do Mundo de parasnowboard. O gaúcho terminou como o sétimo no ranking do snowboardcross da classe LL1



André Barbieri na Copa do Mundo de parasnowboard nos EUA
(Foto: Reprodução/Instagram/@andrebarbieri)

Mais um bom resultado para André Barbieri na Copa do Mundo de parasnowboard. Na última etapa da temporada 2024/2025 do snowboard cross, o brasileiro já tinha conseguido um quinto lugar na primeira prova em Streamboat, nos Estados Unidos. Nesta quarta-feira (26), André melhorou o seu desempenho e avançou até a final da competição, onde terminou na quarta posição.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOKFACEBOOK E BLUESKY

André Barbieri foi mal na primeira fase da competição, que serve apenas como uma tomada de tempo para definir o chaveamento. Ele foi o último de seis participantes com um tempo de 1min29s74. Enquanto os dois primeiros avançaram direto para a final, os demais tiveram que passar para a semifinal. E foi nessa etapa onde André se reergueu na prova. Ele ficou em segundo lugar na bateria e avançou para a disputa das medalhas. Na grande final, o gaúcho terminou na quarta colocação. A medalha de ouro ficou com o canadense Tyler Turner, enquanto os Estados Unidos fez uma dobradinha com prata para Noah Elliot e bronze para Mike Schultz.

Com o resultado de hoje, André Barbieri termina a temporada 2024/2025 da Copa do Mundo de parasnowboard em sétimo lugar com 150 pontos. O campeão geral foi Tyler Turner que sacramentou o título com a medalha de ouro desta quarta-feira.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Esportes de Neve

hacklinkJojobet GirişFree Pornivermectin tabletMadridbetMadridbetMadridbetmeritbetanadoluslotCasibom GirişsuperbetinanadoluslotmeritbetsuperbetinTophillbetcasibomJojobet GirişcasibomCasibom GirişMadridbetkavbetgalabetMarsbahisJojobetJojobetHoliganbet