Siga o OTD

Esgrima

Brasileiro Cadete e Juvenil conhece primeiros campeões

Brasileiro Cadete e Juvenil conhece primeiros campeões
Reprodução/Facebook

Conheça os campeões do primeiro dia do Campeonato Brasileiro Cadete e Juvenil de esgrima!

Começou, nesta sexta-feira (31), o Campeonato Brasileiro Cadete e Juvenil de esgrima. A primeira categoria a ser disputada foi a cadete até 15 anos; espada, florete e sabre; feminino e masculino. Confira os resultados:

Na espada feminina, quem ficou com o lugar mais alto do pódio foi Victória Vizeu, do Club Athletico Paulistano. A prata ficou com Maria Paro; e o bronze com Leticia Akemi e Clara Amaral. No masculino, Estevan Jorge conquistou o ouro e Pedro Petrich a prata. Matheus Barbi e Lucas Busnardo conquistaram o bronze.

Já no florete, Valentina Baldi ficou com o ouro no feminino. O segundo lugar foi de Gabriela Maggi, enquanto o terceiro foi conquistado por Carolina Brechert e Maria Luiza Murray. Entre os meninos, o campeão foi Ricardo Pacheco. Giovanni França ficou com a prata, e Giorgio Fumagalli e Paulo Morais com o bronze.

Por fim, na disputa do sabre, Luana Pekelman conquistou o lugar mais alto do pódio. Isabela Chen ficou com a prata, e Isabela Cunha e Ana Morsch com a medalha de bronze. Matheus Becker conquistou o ouro no masculino. A prata foi de Thomas Fasting, enquanto Pedro Chen e Rafael Lee ficaram com o bronze.

O Campeonato Brasileiro Cadete e Juvenil de esgrima segue neste sábado (01), com as disputas da categoria cadete até 17 anos, no florete, espada e sabre (masculino e feminino).

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Esgrima