Siga o OTD

Escalada

Rodrigo Hanada fica em 55º lugar no boulder em Salt Lake

Rodrigo Hanada é o melhor brasileiro no boulder na etapa de Salt Lake City da Copa do Mundo de Escalada Esporiva, ficando com a 55ª posição.

Rodrigo Hanada fica em 55º lugar no boulder na Copa do Mundo Salt Lake
Jan Virt

O escalador brasileiro Rodrigo Hanada ficou na 55ª colocação na prova de qualificação do boulder masculino, durante a etapa de Salt Lake City da Copa do Mundo de Escalada Esportiva. Ele foi o melhor representante do país na competição, que contou ainda com a presença de outros três atletas do país. 

Rodrigo Hanada atingiu o topo uma vez e marcou zona em três oportunidades, o que lhe rendeu o 55º lugar na prova do boulder, empatado com o suíço Julien Clémence. 

+ Sampaio vence BAX Catanduva por 68 pontos de vantagem pela LBF

Felipe Ho, Mateus Rodrigues Bellotto e Pedro Avelar foram outros participantes brasileiros no torneio de boulder masculino em Salt Lake. Ho ficou em 61º lugar, ao marcar zona cinco vezes. Bellotto, por sua vez, marcou zona em duas oportunidades e terminou com a 63ª colocação. Por fim, Avelar marcou zona uma vez, ficando com a 67ª posição. 

Confrontos de semifinal do boulder masculino em Salt Lake são definidos

Os escaladores Yannick Flohé (Alemanha) e Tomoa Narasaki (Japão) dividiram o primeiro lugar na prova de qualificação do boulder masculino, da etapa de Salt Lak City da Copa do Mundo de Escalada Esportiva. Eles atingiram o topo cinco vezes e marcaram zona em cinco oportunidades respectivamente e estão na semifinal.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O terceiro lugar também foi dividido e ficou com Nicolai Uznik (Áustria) e Sean Bailey (Estados Unidos). Eles também estão classificados para às semifinais da etapa de Salt Lake. 

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Escalada