Siga o OTD

Dia das Mães

Atletas realizam homenagem em comemoração ao Dia das Mães

Atletas de várias modalidades enviaram depoimentos em homenagem às mães na comemoração da data especial deste domingo

Neste domingo (10), o Brasil comemora o Dia das Mães e pensando nessa data comemorativa, o Olimpíada Todo Dia coletou o depoimento de vários atletas que mandaram mensagens de homenagens para as suas mães.

Bronze na Olimpíada Rio-2016 e ouro nos Jogos Pan-Americanos de Lima-2019, o ginasta Arthur Nory foi um dos atletas que realizou a homenagem ao Dia das Mães.

“Feliz Dia das Mães para você que sempre me apoiou em todas as minhas escolhas, sempre torceu por todas as minhas conquistas e que sempre esteve comigo em todos os momentos”, declarou o ginasta em homenagem a sua mãe, Nadna Oyakawa.

Confira o vídeo completo da homenagem dos atletas e do Olimpíada Todo Dia em homenagem ao dia das mães deste domingo.

Outra atleta a enviar uma mensagem em homenagem ao Dia das Mães foi Jaqueline, ponteira do time de vôlei do Osasco/Audax. Bicampeã olímpica, com as medalhas conquistadas em Pequim 2008 e Londres 2012, a jogadora comentou sobre a sua ótima relação com a mãe, Josiane Costa.

+ Confira todas as matérias especiais para o Dia das Mães

“Feliz Dia das Mães para você que sempre torceu por mim, sempre me apoiou e esteve comigo em todos os momentos difíceis e bons da minha vida. Sempre me apoiando nas minhas decisões e me ajudando. Só tenho de agradecer a Deus porque tenho a melhor mãe do mundo. Muito obrigado por tudo, te amo demais!”, publicou.

Atleta da ginástica de trampolim, Camilla Lopes Gomes homenageou a mãe, Elisabete Lopes. As duas mantém uma ótima relação mesmo vivendo a 7 mil quilômetros de distância.

“Feliz Dia das Mães para você que sempre me apoiou, que esteve comigo desde o primeiro dia que entrei em um ginásio, que independente de tudo sempre esteve no meu lado nos dias bons e ruins e que sem você eu não teria chegado onde eu cheguei”, declarou Camilla.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Vários outros atletas e paratletas enviaram os seus depoimentos para felicitar as mães nessa data especial, dentre eles: Pepê Gonçalves, da canoagem, Ygor Coelho, do badminton, Verônica Hipólito, do atletismo, Talisca Reis, do Taekwondo, Camila Brait, do vôlei, Bia Ferreira, do boxe.

Mais em Dia das Mães