Siga o OTD

Ciclismo Estrada

Nícolas Sessler fica em 21° na segunda etapa do Tour de Sibiu

Nicolas Sessler completou a prova de 103 km em 2h20min17s, o mesmo tempo dos líderes da prova

Nicolas Sessler na Volta a Portugal de ciclismo estrada
(Foto: Tomoya Koyama)

Neste domingo (7), ocorreu o segundo dia de provas do Tour de Sibiu de ciclismo de estrada, na Romênia. Único brasileiro na competição, Nicolas Sessler voltou à estrada e completou o percurso de 103 km, terminando na 21ª colocação com o mesmo tempo do líder, 2h20min17s.

O brasileiro correu pela equipe filipina Victoria Sports Pro Cycling, tendo como companheiros de equipe os filipinos Nicholas Blanca (65°) e Daniel Ven (104°), além do holandês Jeroen Meijers que teve a melhor colocação do time (12°), José Mendes (103°) de Portugal e o espanhol Edgar Nieto (105°).

O vencedor da segunda etapa de Sibiu foi o canadense Riley Pickrell, da Israel Premier Tech, que percorreu os 103 km em 2h20min17s. Todos os 87 primeiros ciclistas atravessaram a linha de chegada nesse mesmo tempo. Giacomo Nizzolo, da Itália (Pro Cycling Team), conquistou a segunda colocação, enquanto o alemão Roger Kluge ficou em terceiro lugar.

Ao todo, foram 139 ciclistas que completaram a prova, com Nicolas Sessler ficando em 21° lugar, com o mesmo tempo que o primeiro colocado. Ontem, o brasileiro percorreu 167,5 km e cruzou a linha de chegada em 33° lugar.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O Tour de Sibiu possui mais duas etapas. A terceira prova da competição ocorre já nesta segunda-feira (8) e terá o percurso mais longo da competição, com 207,3 km.

Paulista de 23 anos. Graduanda em Jornalismo pela PUC-SP e apaixonada pelo universo esportivo e por Ginástica Rítmica.

Clique para comentar

Você deve estar logado para postar uma comentário Login

Deixe um Comentário

Mais em Ciclismo Estrada