Siga o OTD

Ciclismo Estrada

Ana Vitória fica em 48º na terceira etapa da Volta de Andaluzia

Com o resultado, a ciclista brasileira subiu quatro posições na classificação geral

Ana Magalhães Volta da Comunidade Valenciana Ciclismo de Estrada
(Divulgação/CyG Channel)

Na disputa da terceira etapa da Volta de Andaluzia, na Espanha, a brasileira Ana Vitória Magalhães terminou a prova na 48ª posição.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

A ciclista, representante do espanhol Bizkaia Durango, finalizou o trajeto de 134 quilômetros no tempo de 3h18min56s. Assim, com o resultado, Ana subiu mais quatro posições na classificação geral do torneio, onde, agora, se encontra na 44ª colocação.

Por outro lado, a vencedora da terceira etapa foi a espanhola Marta Romeu, do Laboral Kutxa, que alcançou a marca de 3h09min12s. Logo depois, a russa Tamara Dronova-Balabolina, do suíço Israel Premier Tech Roland, e a norueguesa Katrine Aalerud, do espanhol Movistar Team, completaram o pódio em segundo e terceiro, respectivamente.

Dessa forma, Tamara permaneceu na liderança da classificação geral, já que a russa foi a campeã das duas primeiras etapas da Volta de Andaluzia. Com a vitória nesta sexta-feira (2), Marta subiu para o terceiro lugar geral, enquanto Katrine continuou na vice-colocação. O destaque negativo ficou para Sara Martín, da Espanha, que finalizou a terceira etapa em 15º e caiu de quarto para 15º na tabela total.

Por fim, a quarta etapa da competição acontecerá neste sábado (3). O trajeto possui um percurso de 111,5 quilômetros e ocorrerá entre as cidades de Pizarra e Mijas.

Jornalista capixaba formado na PUC-SP e amante dos esportes olímpicos e paralímpicos.

Mais em Ciclismo Estrada