Após a disputa da segunda etapa da Volta de Andaluzia, na Espanha, a brasileira Ana Vitória Magalhães subiu 13 posições na classificação geral da competição.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
A ciclista finalizou a prova em 42º lugar, com um tempo de 2h36min30s. Assim, Ana Vitória Magalhães subiu para a 48ª colocação na classificação geral, 13 posições acima do resultado que a jovem brasileira conquistou na primeira etapa.
- Atual campeã, Turquia enfrenta Alemanha por vaga na semifinal do Europeu
- Renata Arruda perde para ex-clube em reencontro pelo Campeonato Romeno
- Jovane Guissone chega perto de medalha em Copa do Mundo de Paraesgrima
- Clarisse Vallim: do Samurais do Morro ao bicampeonato mundial aos 15 anos
- Thiago Wild avança no Challenger na Itália e sobe no ranking mundial
Por outro lado, a russa Tamara Balabolina foi campeã mais uma vez na Volta de Andaluzia e disparou na liderança da competição. Nesta quinta-feira (1), a ciclista terminou com o tempo de 2h31min01s. Logo depois, Katrine Aalerud e Mie Bjørndal Ottestad, ambas da Noruega, completaram o pódio em segundo e terceiro respectivamente.
Outras destaques foram as italianas Debora Silvestri e Barbara Malcotti, que subiram para o top-6 da classificação geral com o resultado da segunda corrida do evento. Elas finalizaram em quarto e quinto lugar, respectivamente, o que fizeram com que Debora alcançasse a terceira colocação e Barbara a sexta, sendo que ela estava na 56ª posição.
Por fim, a terceira etapa do torneio será disputada nesta sexta-feira (2). O percurso possui 134 quilômetros e acontecerá na região de Nerja, na Espanha.