Siga o OTD

Ciclismo Estrada

Vinicius Rangel perde 13 posições na Volta às Asturias

Brasileiro Vinicius Rangel, da Movistar Team, oscila e cai para o 62º lugar após segunda etapa da Volta às Asturias

vinícius rangel Volta às Asturias
(Foto: Arquivo/[email protected])

O ciclista brasileiro Vinicius Rangel perdeu 13 posições na Volta às Asturias neste sábado (30), após ficar em 66º lugar na segunda etapa da prova. Atleta da Movistar Team, ele tem um gap de 32m01s para o líder, que é o colombiano Ivan Sosa, seu companheiro de equipe, e aparece agora na 62ª colocação. A Movistar Team é a segunda colocada na classificação geral na briga por equipes.

Vinicius Rangel havia sido o 49º colocado na primeira etapa da Volta às Asturias, realizada em 169km entre Oviedo e Pola de Lena. Na segunda etapa, entre Candás e Cangas de Narcea, ele ficou fora do top-50 e fechou os 202km de disputa em 66º, mais de 23 minutos atrás de Sosa.

Na briga pela camisa branca, que premia o melhor atleta sub-23 da Volta às Asturias, Vinicius Rangel aparece na 16ª colocação. Ele está 31min05s atrás do líder, o espanhol Igor Arrieta, da Equipo Kern Pharma. O francês Kévin Vauquelin, da Team Arkéa-Samsic, é o segundo, 01min36s atrás de Arrieta.

+SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Já na disputa por equipes, a espanhola Movistar Team aparece na segunda colocação, atrás somente da Team Arkéa-Samsic. A Volta às Asturias será encerrada neste domingo (01º), com mais 122km de estrada entre Cangas de Narcea e Oviedo.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Ciclismo Estrada