Siga o OTD

Ciclismo Estrada

Nicolas Sessler finaliza Volta da Turquia na 91ª colocação

Mau tempo cancela 8ª etapa e brasileiro finaliza entre os 100 primeiros

nicolas sessler volta da grécia de ciclismo estrada Volta a Portugal
(Brian Hodes-CorVos)

O domingo (17) foi de término da Volta da Turquia. A oitava e última etapa da prova de ciclismo de estrada era para ser realizada na cidade de Istambul, com percurso de 137.8 km, contudo o mau tempo cancelou a etapa. Nicolas Sessler, único brasileiro na prova e atleta da Global 6 Cycling terminou na 91ª colocação, 33 minutos atrás do líder.

Como a oitava etapa não foi realizada, a classificação geral foi baseada nas sete primeiras etapas. O vencedor da Volta da Turquia foi o australiano Patrick Bevin, da Israel – Premier Tech, que fechou as sete etapas com a somatória de 27h33min10s.

+ Guilherme Toldo fica em 6º lugar na Copa do Mundo de esgrima de Belgrado

O segundo colocado foi o australiano Jay Vine, da Alpecin-Fenix, que finalizou sua participação 20 segundos atrás. O argentino Eduardo Sepúlveda que liderou boa parte da Volta da Turquia, finalizou em terceiro lugar, cerca de 40 segundos atrás de Patrick Bevin.

Trajetória de Nicolas Sessler e sua equipe

Nicolas Sessler terminou sua participção na 91ª colocação na classificação geral da Volta da Turquia, 33 minutos atrás do líder. Ele foi o 72º na primeira etapa, 160º na segunda, 109º na terceira e 100º na quarta. Na quinta etapa, o brasileiro teve seu pior desempenho e terminou no 153º lugar. Na sexta etapa, ele foi o 99º. Na sétima, ele pulou para o 91º lugar. Infelizmente, sem a oitava e última etapa, o brasileiro não teve chances de subir na classificação geral.

+SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Na classificação por equipes, a Global 6 Cycling, de Nicolas, ficou com a décima colocada entre 25 na disputa. O time neozelandês aparece onze minutos atrás da espanhola Equipo Kern Pharma, líder da competição. A alemã Bike Aid aparece em segundo, com uma diferença de 20 segundos.

Mais em Ciclismo Estrada