Siga o OTD

Ciclismo Estrada

Nicolas Sessler faz top 40 na 7ª etapa da Volta da Turquia

Em sua melhor performance na Volta da Turquia, Nicolas Sessler termina sétima etapa no 38º lugar

Nicolas Sessler fica em 13° lugar na terceira etapa da Volta a Portugal de ciclismo de estrada (Foto: Divulgação)
(Brian Hodes-CorVos)

O sábado (16) foi de destaque para o ciclista brasileiro Nicolas Sessler, que segue participando da Volta da Turquia. Na sétima etapa do evento, realiazada entre Gelibolu e Tekirdağ, com percurso de 131.3 km, o atleta da Global 6 Cycling terminou na 38ª colocação, 2min38s atrás dos líderes. Na classificação geral, ele subiu da 123ª posição para a 91ª, ganhando 32 posições na classificação geral.

+ Cristian Egídio fica em quinto lugar geral na Volta a Formosa

O vencedor da etapa foi o australiano Patrick Bevin, da Israel – Premier Tech, que completou o trajeto em 3h21min02, vencendo no sprint final. Com o resultado, o australiano é o novo líder da Volta da Turquia, com a somatória de 27h33min10s. O segundo colocado é o australiano Jay Vine, que está 20 segundos atrás. O argentino Eduardo Sepúlveda era o antigo líder, mas está a 40 segundos atrás de Patrick Bevin.

Trajetória de Nicolas Sessler e sua equipe

Nicolas Sessler aparece em 91º na classificação geral da Volta da Turquia, 33 minutos atrás do líder. Ele foi o 72º na primeira etapa, 160º na segunda, 109º na terceira e 100º na quarta. Na quinta etapa, o brasileiro teve seu pior desempenho e terminou no 153º lugar. Na sexta etapa, ele foi o 99º.

+SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Na classificação por equipes, a Global 6 Cycling, de Nicolas, é a décima colocada entre 25 na disputa. O time neozelandês aparece onze minutos atrás da espanhola Equipo Kern Pharma, líder da competição. A alemã Bike Aid aparece em segundo, com uma diferença de 20 segundos.

Resta uma etapa para o fim da Volta da Turquia. A próxima delas será disputada neste domingo (17), em um percurso dentro de Istanbul, com total de 137.8 km.

Mais em Ciclismo Estrada