Siga o OTD

Ciclismo Estrada

Rafael Andriato é 3º colocado na etapa da Volta do Uruguai

Na quarta etapa da Volta do Uruguai, que aconteceu nesta segunda-feira (15), Rafael Andriato acabou terminando na terceira colocação. No percurso de 149 km entre Colonia Itapebi e Artigas, o ciclista brasileiro acabou terminando com o tempo de 3h47min51min e subiu para a quarta colocação geral na competição.

Com a quarta colocação na etapa desta segunda-feira (15), Rafael Andriato subiu da 12ª para a quarta colocação na classificação geral da Volta do Uruguai. O brasileiro está a 32 segundos atrás do líder, que é o argentino Nicolás Naranjo. Seguem na segunda e terceira e terceira colocações, os também argentinos, German Tivani e Héctor Lucero, respectivamente.

Mais Brasil na volta do Uruguai

Além de Rafael Andriato, o Brasil conta com a participação de Flavio Santos, que é o atual nono colocado geral, Cristian da Rosa, que é o 12º colocado, Eduardo Gohr, na 20ª posição, Alessandro Guimarães, na 28º colocação.

Maurício Knapp é o 37º colocado, já Jeovane Oliveira subiu para o 46º lugar. Igor Molina teve uma melhora e agora é 62º. Vitor Teixeira é o 69º, Vanderley Melchior é o 76º, Euler Rabelo é o 87º.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Ciclismo Estrada