Siga o OTD

Ciclismo BMX

Priscilla Stevaux tem participação discreta na Copa Europeia

Priscilla Stevaux oitava etapa da Copa do Mundo de BMX
(Reprodução/UCI)

O final de semana foi agitado para Priscilla Stevaux, um dos principais nomes do BMX brasileiro. A atleta competiu pela Etapa de Zolden da Copa Europeia, na Bélgica. No sábado (16), ela conquistou um 20º lugar, enquanto no domingo (18), Stevaux melhorou e pegou um 17º lugar.

Zolden foi palco de duas etapas da Copa Europeia de BMX. A 3ª foi realizada no sábado e a quarta no domingo.

A brasileira não conseguiu boas corridas e ficou na parte final da classificação. No sábado, Priscilla Stevaux até conseguiu começar com um 2º lugar em sua bateria, mas depois ficou apenas na sétima colocação e não foi para a final.

+ Nicolas Sessler finaliza Volta da Turquia na 91ª colocação

Já no domingo, a brasileira começou bem mal, fez um oitavo lugar na primeira bateria, mas conseguiu se recuperar e fez um terceiro na segunda bateria.

A britânica Bethany Shriever foi a melhor na primeira etapa e faturou o título. Zoe Claessens, da Suíça, foi a campeã da segunda etapa.

+SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Ciclismo BMX