Siga o OTD

Ciclismo BMX

Etapa da Copa do Mundo em Bathurst é cancelada

Fortes ventos e chuva impedem a realização da terceira etapa da competição na Austrália

Copa do Mundo de Ciclismo BMX
Foto: Reprodução/Instagram

Não teve prova! Na terceira etapa da Copa do Mundo de Ciclismo BMX, em Bathurst na Austrália, não aconteceu. Na noite desta sexta-feira (07), os fortes ventos e a chuva impediram a realização das descidas.

Depois das duas primeiras etapas terem sido realizadas no último fim de semana, a Copa do Mundo de Ciclismo BMX seguiu na Austrália. Nesta sexta-feira, o Brasil contava com a participação de Renato Rezende, Anderson Ezequiel e Priscilla Stevaux.

Contudo, depois da primeira rodada da chave masculina ser completada, a prova parou por conta dos fortes ventos em Bathurst. Depois de se optar por uma pausa, em um primeiro momento, mais um problema apareceu para impedir a competição. A chuva começou a cair na Austrália e, com isso, não houve outra opção a não ser cancelar a etapa da Copa do Mundo de Ciclismo BMX.

Com isso, Renato Rezende, Anderson Ezequiel e Priscilla Stevaux se preparam para a quarta etapa da Copa do Mundo de Ciclismo BMX, que acontece no fim da noite deste sábado (08), em Bathurst.

Mais em Ciclismo BMX