Siga o OTD

Ciclismo Mountain Bike

Brasileiro Sherman Trezza fatura Copa Chile Internacional

Copa Chile Internacional conta com dois brasileiros no pódio masculino. Viviane Favary fica com o quarto lugar na categoria feminina

Reprodução/Instagram

A Copa Chile Internacional de Cross Country aconteceu no último final de semana (26 e 27) na região de Valdivia. O Brasil contou com o bom desempenho dos atletas que participaram da competição e alcançou resultados expressivos para o mountain bike nacional.

No masculino, com tempo de 1h41m23s, Sherman Trezza de Paiva conquistou o título na categoria anotando 30 pontos. O atleta de 30 anos compartilhou o pódio com o chileno Martin Vidaurre, segundo colocado, e Guilherme Muller, brasileiro que ficou com a terceira posição.

Aos 26 anos, Guilherme Muller fez o tempo 1h43m13s, garantindo 15 pontos na tabela de classificação da Copa Chile Internacional.

Viviane Favery, de 33 anos, foi a única brasileira que competiu na categoria feminina, ficando na quarta colocação com o tempo de 1h58m57s, além de 12 pontos anotados. A formação do pódio contou com três argentinas: Paula Quiros, Maria Apaza e Luciana Roland são as donas das primeiras posições do torneio, respectivamente. Quiros, a grande campeã, fechou a prova em 1h49m30s.

Mais em Ciclismo Mountain Bike