Siga o OTD

Caratê

Isabela Rodrigues e Williames Souza perdem na Premier League

Brasileiros ficam fora do pódio no 2º dia da Etapa de Tóquio

Isabela Rodrigues e Williames Souza foram derrotados e eliminados no primeiro confronto do dia na etapa do Morrocos da Premier League de Caratê

Após um bom resultado com Valéria Kumizaki e Douglas Brose, na etapa do Morrocos do Premier League de Caratê, o Brasil contou com a estreia de Isabela Rodrigues e Williames Souza, neste sábado, 7. Os dois brasileiros acabaram sendo derrotados nos primeiros confrontos do dia e foram eliminados. Kumizaki e Brose lutam por medalhas neste domingo, 8.

Isabela Rodrigues estreou na categoria acima de 68 kg contra Chahnez Jami, da Túnisia. No confronto, a carateca brasileira acabou sendo derrotada por 2 a 0 e, como a tunisiana não conseguiu se garantir nas fases finais da categoria, Isabela foi eliminada do torneio.

Na Kata Masculino, Williames Souza estreou na competição contra Rayman Heydarov, do Azerbaijão. O confronto foi marcado por um amplo domínio do atleta do Azerbaijão, que conseguiu a vitória por 5 a 0. Com o resultado, o brasileiro esperou e torceu para que seu adversário seguisse vivo na competição, mas ele acabou derrotado na luta seguinte, eliminando Williames.

Brasileiros disputam medalhas 

Neste domingo, 8, Valéria Kumizaki luta pela medalha de ouro na categoria Kumitê até 55 kgs, quando enfrentará a inglesa Carla Burkitt. Outro carateeca do Brasil que está na disputa por medalha é Douglas Brose, que enfrenta Daulet Shymyrbekov, do Cazaquistão, pelo bronze da categoria Kumitê até 60 kgs.

Mais em Caratê