Siga o OTD

Canoagem Slalom

Ana Sátila fica em 19º no kayak na Copa do Mundo na França

Ana Sátila ficou em 19º lugar na semifinal do caiaque feminino na etapa da França da Copa do Mundo de canoagem slalom

Ana Sátila na Copa do Mundo de canoagem slalom
(Foto: Wander Roberto/COB)

Os principais canoístas do Brasil estão em ação na etapa da França, da Copa do Mundo de canoagem slalom em Vaires-Sur-Marne, que sediará as provas da modalidade nos Jogos Olímpicos de Paris no ano que vem. Ana Sátila ficou em 19º lugar no caiaque feminino, enquanto Pepê Gonçalves se classificou para a semifinal da versão masculina da prova.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Ana Sátila competiu, nesta sexta-feira (6), na semifinal do caiaque feminino. A brasileira não cometeu faltas no percurso, mas fez um tempo mais lento, completando o circuito em 114s96, ficando de fora da final. Na disputa pelo ouro, a australiana Jessica Fox terminou em primeiro lugar, com 100s78. A austríaca Corinna Kuhnle levou a medalha de prata, com 102s37, enquanto a polonesa Klaudia Zwolinska ficou com o bronze, com 102s73.
+ Kalliany Cardoso leva prata no Mundial Júnior de judô
+ De virada, Brasil bate Cuba e segue vivo no Pré-Olímpico de vôlei
+ Vitor Tavares é campeão na Austrália sem perder sets
+ Luisa e Ingrid avançam à semifinal do WTA 1000 de Beijing
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIKTOK E FACEBOOK

Em seguida, após as finais do dia, foram realizadas as eliminatórias da canoa feminina e do caiaque masculino. Na primeira prova, Ana Sátila novamente foi a representante do Brasil, mas não conseguiu a vaga na semifinal. A brasileira ficou em 34º lugar com 119s75. Já no caiaque masculino, Pepê Gonçalves avançou de fase com a 12ª colocação e um tempo de 91s11. Mathieu Desnons também competiu na prova e ficou em 31º lugar, com 94s55.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Canoagem Slalom