O Brasil contou com uma grande participação no Campeonato Mundial Júnior e Sub-23 de Canoagem Velocidade. Lucas Santos conquistou sua terceira medalha de ouro na competição ao vencer a prova do C1 200 m masculino, com o tempo de 40s61. Lorrane Souza também brilhou ao conquistar o ouro no C1 500 m feminino.
Lorrane Souza brilha nas águas na canoagem velocidade
A brasileira conquistou a medalha de ouro no C1 Júnior Feminino 500 m, completando a prova em 2min23s22.
Na sequência, Lorrane voltou à água ao lado de Emilie Conceição para disputar a final do C2 200 m feminino. A dupla brasileira terminou na sétima colocação, com o tempo de 47s53, ficando 2s20 atrás das campeãs.
+ SIGA O OTD NO WHATSAPP, YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Terceiro ouro de Lucas Santos
Na final do C1 Júnior Masculino 200 m, Lucas Santos fez história ao conquistar mais uma medalha de ouro, cruzando a linha de chegada em 40s61. Foi a terceira vitória do brasileiro nesta edição do Mundial.
Com o resultado, Lucas Santos chegou ao terceiro ouro na competição e coroou uma campanha histórica da canoagem brasileira no Canadá.
Mais notícias
Tailon Nascimento também conquista ouro
Na final do C1 Júnior Masculino 1000 m, Tailon Nascimento confirmou o grande momento do Brasil ao conquistar a medalha de ouro. O brasileiro completou a prova em 4min33s39 e garantiu mais um título para a canoagem brasileira.



