Siga o OTD

Canal Lukas Kenji

Saiba tudo sobre a volta da NBA

NBA - Complexo Disney - Coronavírus - Temporada

A NBA está de volta! A liga de basquete mais importante do mundo foi paralisada no dia 11 de março em decorrência da pandemia do coronavírus e retorna com novo regulamento no complexo esportivo da Disney, localizado em Orlando, Flórida.

O restante dos jogos válidos pela temporada regular serão realizados em 15 dias. São 88 partidas, sendo que 38 delas terão transmissão na TV brasileira. A Band vai exibir três confrontos. Na TV fechada, a ESPN vai transmitir 20 jogos, enquanto o SporTV vai apresentar 16 partidas.

Os playoffs da NBA estão marcados para começar no dia 15 de setembro. Já as finais de conferência têm início em 30 de setembro. A parte final da NBA, que reúne os campeões das duas conferências, começa em 30 de setembro. Se a série precisar de jogo 7, ele será realizado em 13 de outubro.

+ NBA volta em meio à pandemia, com Lakers e Bucks favoritos

Estão envolvidos na volta do torneio 22 equipes, sendo 13 da Conferência Oeste, e nove, da Divisão Leste. Já foram definidos 12 classificados para os playoffs. Restam duas vagas em cada conferência.

Mas o regulamento não é tão simples quanto parece. Dê o play no vídeo e conheça todos os detalhes da volta da NBA!

Apresentador do canal Kenjiria, dedicado ao esporte olímpico.

Mais em Canal Lukas Kenji