Siga o OTD

Pan 2019

Ao vivo: Finais do boxe – Jogos Pan-Americanos de 2019

Equipe brasileira sobe seis vezes no ringue nesta terça-feira em busca das finais e você acompanha ao vivo no Olimpíada Todo Dia

Beatriz Ferreira - Mundial de Boxe feminino torneio strandja
Jonne Roriz/COB

Ao vivo: Finais do boxe – Jogos Pan-Americanos de 2019

 

Vale o ouro! Nesta sexta-feira o Brasil sobe duas vezes no ringue em busca da medalha de ouro do boxe nos Jogos Pan-Americanos de Lima. Hebert Conceição e Beatriz Ferreira buscam colocar o país no lugar mais alto do pódio e você acompanha ao vivo no Olimpíada Todo Dia.

Veja como foi os dias anteriores

Representado por Jucielen Romeu (52kg), o Boxe Feminino do Brasil estreou com uma vitória arrazadora que demonstrou a força da nossa modalidade nesta edição dos Jogos. Jucielen precisou de apenas um round para vencer Vanessa Reyes, da Nicarágua, por RSC 1º round (quando o árbitro interrompe a luta para proteger a integridade física do atleta em desvantagem).

Com esta vitória, Jucielen garantiu presença nas semifinais da competição e, com isso, tem garantida no mínimo uma medalha de Bronze. Sua próxima adversária será a norte-americana Yarissel Ramirez, em combate que ocorrerá na próxima terça-feira.

A outra vitória brasileira veio dos punhos de Keno Marley (81kg). Ele abrilhantou a primeira noite do Boxe nos Jogos com uma grande luta, dominando completamente o canadense Harley David. A vitória veio por unanimidade.

Já com o Bronze garantido, Keno encara pelas semifinais, na terça-feira, o mexicano Rogelio Torres. Se vencer, passa para a grande final.

Infelizmente, o único revés do dia aconteceu com Cosme Nascimento (+91kg), que encarou em sua estreia uma parada dura, o cubano Dainier Justiz. Experiente a habilidoso, o cubano conseguiu impor melhor o seu ritmo de luta e venceu por unanimidade.

Mais em Pan 2019