Siga o OTD

Paralimpíada Todo Dia

Seleção de bocha realiza 1ª fase de treinos no CT Paralímpico

Seleção brasileira de bocha ficará reunida no CT Paralímpico até o próximo domingo

Eliseu dos Santos Copa América de bocha
WorldBoccia

A Seleção Brasileira de bocha chega ao Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo, nesta terça-feira, 18, para a primeira fase de treinamento da temporada. Ao todo, 14 atletas foram convocados.

+Brasil leva 3 medalhas no último dia da Copa América de Bocha

Até o domingo, 23, os atletas realizarão treinamentos visando as principais competições do ano: etapas da Copa do Mundo, em Portugal, e o Campeonato Mundial. Ao todo, estão previstas dez fases de treinamentos para 2022.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMFACEBOOK E TIKTOK

A Associação Nacional de Desportos para Deficientes (ANDE), responsável pela modalidade no Brasil, divulgou na última sexta-feira, 14, o calendário de eventos de 2022. O Campeonato Mundial de bocha está previsto para mês de dezembro, de 3 a 14, no Rio de Janeiro. A competição é realizada a cada quatro anos e o Brasil já sediou uma edição, em 2006, também no Rio de Janeiro, na praia de Copacabana.

Confira os atletas convocados para a 1ª fase de treinamento:

BC1   
Paulo Renato
André Luís 
Tamna do Nascimento atletas 

BC2   
Letícia Karoline
Mariana Olímpia 
Lucas Ferreira atletas 

BC3       
Evelyn Oliveira
Débora Silva
Antônio Leme 
Danilo Xavier         

BC4    
Eliseu dos Santos
Ivanildo Pereira
Luana Karolaine
Josiane Batista

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Paralimpíada Todo Dia