Siga o OTD

Beisebol

Com reforços da Major League, Taça Brasil de beisebol termina no domingo

Com reforços da Major League, Taça Brasil de beisebol termina no domingo

Nos dias 17 e 18 de dezembro, sábado e domingo, às 10h, o Estádio Municipal Mie Nishi será o palco da 23ª edição da Taça Brasil de beisebol Adulto, torneio que definirá o melhor time de beisebol do país. Estarão na disputa as equipes Gecebs, Atibaia e Marília, que contarão com reforços dos principais atletas do esporte nacional, entre eles nomes que atuam na MLB (a Major League Baseball).

O Taça Brasil de beisebol é organizado pela Confederação Brasileira de Beisebol e Softbol, com apoio da Major League Baseball.

 PROGRAMAÇÃO

No sábado, 17 de dezembro, às 10h, acontece a semifinal da Taça Brasil de beisebol entre Marília x Atibaia, partida que definirá o adversário do Gecebs, já classificado para a finalíssima. A equipe de Atibaia contará com a experiência dos ex-atletas da MLB Murilo Gouvêa e Jean Tomé e, completando o time, o veterano Luís Camargo e o argentino Echeverria. Já Marília vem reforçado com a base de jogadores
da seleção brasileira: Luiz Paz (Los Angeles Dodgers), Ernesto Noris, Juan Carlos Muniz, Felipe Fukuda, Hugo Kanabushi e Edilson Batista (Boston Red Sox).

Para a finalíssima de domingo, 18 de dezembro, o Gecebs recebe o vencedor da semifinal, a partir das 10h, contando com a presença no elenco de atletas que se destacaram nas ligas menores da MLB em 2016: Leonardo Reginatto (Minesota Twins), Thiago Vieira (Seattle Mariners),  além do cubano Kenny Rodrigues, que joga no Peru.

TAÇA BRASIL DE BEISEBOL

Dia 17 de dezembro, às 10h

Semifinal: Marília x Atibaia

Dia 18 de dezembro, às 10h

Final: Gecebs x Vencedor da Semifinal

Local: Estadio Municipal de Beisebol Mie Nishi

Endereço: Av. Presidente Castelo Branco, 5446 – Bom Retiro.

Entrada Gratuita

Mais em Beisebol