Siga o OTD

Basquete

Corinthians bate Santo André e chega a 17 vitórias em 18 jogos na LBF

O Corinthians/Paguem Menos/Americana já está mais do que garantido na liderança da LBF 16/17 e continua vencendo. Neste sábado, o time comandado pelo técnico Vendramini superou mais uma vez o Santo André/APABA e saiu de quadra com vitória pelo placar de 57 a 46 no duelo Corinthians x Santo André.

Põe na conta: Já garantido nos playoffs e também com a primeira colocação da primeira fase da LBF, o Corinthians venceu mais uma e agora é dono da campanha de 17 vitórias em 18 partidas disputadas no campeonato nacional. Já o Santo André tem dez triunfos em 18 partidas.

E agora? : O Corinthians vai até o Estado do Maranhão para enfrentar o Sampaio Corrêa Basquete na próxima quinta-feira, às 20 horas, no Ginásio Castelinho, em São Luís (MA). A partida terá transmissão ao vivo via Facebook Live na página Rádio Esporte Web.

Já o Santo André vai a Recife para enfrentar o Uninassau Basquete também na quinta, às 20 horas, no Colégio Salesiano. A partida terá transmissão ao vivo via Facebook Live na página Leia Já Online.

Sempre ela: A grande protagonista da vitória corintiana foi mais uma vez a pivô Damiris. Nesta noite a dona da camisa 12 alvinegra saiu de quadra com desempenho de 17 pontos, cinco rebotes e cinco bolas roubadas.

Destaque gringo: O Corinthians também contou com boa atuação da ala/pivô norte-americana Brandie Baker, com 14 pontos e sete rebotes, e também da armadora argentina Melissa Gretter, que fechou a partida com nove pontos, seis rebotes e também seis assistências.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Basquete