Teve Brasil em quadra na noite da última quarta-feira (20) na WNBA, a liga de basquete feminino dos Estados Unidos. Kamilla Cardoso entrou em ação pelo Chicago Sky. A pivô brasileira teve um bom desempenho individual, com direito a duplo-duplo. Mas a sua equipe perdeu de virada para o Dallas Wings por 99 a 89.
- Palmeiras goleia e aumenta vantagem na liderança do Brasileirão Sub-20
- Rebeca Andrade volta a competir “aos poucos”, iniciando pela sua maior especialidade
- Veja a programação completa e onde assistir a Copa do Mundo de Skate Street em Roma
- Marina Dias e Eduardo Schaus fazem dobradinha na Copa do Mundo de Innsbruck
- Cabeças de chave, João Lucas Reis e Gustavo Heide avançam no Challenger de Poznan
O Chicago Sky fez um bom primeiro tempo e chegou a abrir 11 pontos de vantagem durante os minutos iniciais da partida. Kamilla Cardoso e companhia foram para o intervalo vencendo o jogo por 38 a 37. Mas o Dallas Wings virou o jogo durante o terceiro quarto, com destaque para as jogadoras vindas do banco. A equipe do Texas administrou a vantagem no último período e garantiu a vitória por xx a xx.
Kamilla Cardoso fez uma boa atuação, apesar da derrota do Chicago Sky. A pivô brasileira anotou um duplo-duplo com 24 pontos e 11 rebotes. Do lado do Dallas Wings, Paige Buckers foi a cestinha da equipe com 24 pontos, enquanto Jessica Shepard teve um triplo-duplo: 18 pontos, 10 rebotes e 12 assistências.
+ SIGA O OTD NO WHATSAPP, YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Mais cedo, o Indiana Fever (time de Damiris Dantas) encarou o Portland Fire. A brasileira não jogou por opção da técnica Stephanie White. Em quadra, o Fever venceu a partida por 90 a 73. O grande destaque da partida foi Aliyah Boston que anotou 24 pontos, oito rebotes e três assistências para Indiana.