Siga o OTD

Basquete

 

Didi Louzada comanda quarta vitória do Sun Rockers na liga japonesa



Brasileiro foi o cestinha do time com 18 pontos e ainda pegou três rebotes e deu três assistências na partida contra o Ibaraki Robots pela B. League. Na Austrália, Tim Soares foi bem na derrota do Sydney Kings



Didi Louzada basquete Sun Rockers Shibuya
(divulgação/Sunrockers Shibuya)

O brasileiro Didi Louzada foi o cestinha do Sun Rockers Shibuya na vitória contra o Ibaraki Robots por 84 a 82 pela temporada regular da B. League, a liga nacional de basquete do Japão. Já na Austrália, Tim Soares, teve boa performance na derrota do Sydney Kings pela NBL.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Didi Louzada marcou 18 pontos nos cerca de 27 minutos e meio em que esteve em quadra. O brasileiro também pegou três rebotes e deu três assistências. Somente o estadunidense Robert Franks marcou mais pontos na partida, foram 29 para o Ibaraki Robots.

O Sun Rockers Shibuya chega a quatro vitórias em cinco jogos na B.League. Assim, ocupa a terceira colocação da Confederação Leste, liderada pelo Chiba com cinco em cinco. Somente os quatro melhores das duas confederações vão para as quartas de final.

Tim Soares

Na liga australiana, a NBL, Tim Soares marcou 12 pontos e pegou oito rebotes na derrota do Sydney Kings para o Tasmania JackJumpers por 86 a 70.

Foi a terceira derrota do Sydney Kings em cinco jogos disputados até agora. Assim, o time está na sexta colocação, a última que garante vaga nos playoffs. O Melbourne United lidera com cinco vitórias em cinco partidas. Ao todo, dez equipes disputam a NBL.

Jornalista com mais de 20 anos de profissão, mais da metade deles na área de esportes. Está no OTD desde 2019 e, por ele, já cobriu 'in loco' os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio, os Olímpicos de Paris, além dos Jogos Pan-Americanos de Lima e de Santiago

Mais em Basquete