O brasileiro Didi Louzada foi o cestinha do Sun Rockers Shibuya na vitória contra o Ibaraki Robots por 84 a 82 pela temporada regular da B. League, a liga nacional de basquete do Japão. Já na Austrália, Tim Soares, teve boa performance na derrota do Sydney Kings pela NBL.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Didi Louzada marcou 18 pontos nos cerca de 27 minutos e meio em que esteve em quadra. O brasileiro também pegou três rebotes e deu três assistências. Somente o estadunidense Robert Franks marcou mais pontos na partida, foram 29 para o Ibaraki Robots.
- Brasil conquista sete medalhas e Gabi Barbosa é campeã Sul-Americana na trave
- Gui Santos joga menos de quatro minutos em vitória dos Warriors
- Copa América de beisebol é cancelada às vésperas do início da competição
- Mogi supera o Fortaleza fora de casa e mantém boa fase no NBB
- Laura Raupp é campeã do Dream Tour 2025
O Sun Rockers Shibuya chega a quatro vitórias em cinco jogos na B.League. Assim, ocupa a terceira colocação da Confederação Leste, liderada pelo Chiba com cinco em cinco. Somente os quatro melhores das duas confederações vão para as quartas de final.
Tim Soares
Na liga australiana, a NBL, Tim Soares marcou 12 pontos e pegou oito rebotes na derrota do Sydney Kings para o Tasmania JackJumpers por 86 a 70.
Foi a terceira derrota do Sydney Kings em cinco jogos disputados até agora. Assim, o time está na sexta colocação, a última que garante vaga nos playoffs. O Melbourne United lidera com cinco vitórias em cinco partidas. Ao todo, dez equipes disputam a NBL.